sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Los tiquitos que fazem a diferença!

                                                      Babuska, codinome "Brabuska"
Tirando uma selfie com essa linda Chow Chow "barra pesada".Ela já me mordeu algumas vezes, em uma delas tentou arrancar meu nariz, minha sorte é que estava de máscara e óculos de proteção,Ela já mordeu o braço do meu pai só por passar na frente da mesa de tosa, já tentaram dar banho em outro pet por não conseguirem horário comigo, mas não conseguiram nem pôr focinheira quanto mais dar banho nela ...rs
Hoje temos uma relação de respeito e confiança um com o outro, sem medo, sem stress e...acredite se quiser... sem focinheira
25 anos de experiência e dedicação tem que valer alguma coisa nesse tipo de trabalho
Crianças não façam isso em casa!KKKKK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário