domingo, 6 de setembro de 2015

Ajude um animal doando um real

Nós também somos parceiros desse importante projeto criado por duas amigas amantes do animais, Caroline Midori e Renilda Guimarães, elas fazem parcerias com o comércio em geral inclusive em clinicas veterinárias e pet shops e usam o dinheiro arrecadado dos cofrinhos ou do depósito bancário para custear consultas, cirurgias, castrações e vacinas para preparar cães e gatos abandonados para adoção responsável.
Os cofrinhos são devidamente lacrados e substituídos periodicamente 
Vale lembrar que elas não possuem serviço de resgate de animais de rua, pois não possuem espaço físico para tal, apenas fazem o que todas as pessoas deveriam fazer se encontrasse um animal perdido ou machucado, ou seja, não fazem vista grossa, levam para o veterinário para consultar, fazer exames e eventuais raio-x e etc... é nesse ponto que sua ajuda faz toda diferença, pois sabemos que esses custos ás vezes são altos dependendo de cada situação.
Os cofrinhos podem ser encontrados em vários pontos comerciais da região.

Caso você ainda não tenha encontrado um cofrinho perto de você e gostaria de ajudar os animais, segue abaixo outro modo de ajudar.Um grande abraço!

Banco Santader
Agência 0805
Conta poupança 60001315-5
Renilda de Souza Guimarães

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito obrigada Carlos, Angelitta e ao Los Tikitos por toda a força que sempre nos deram! É um pouquinho de cada um que nos ajuda a dar uma segunda chance para um animal, ou pagar castração que é tão importante para diminuir o número de animais abandonados. Parabéns à vocês também pelo carinho que vocês tem com os animais, não só seus clientes, bem como a animais necessitados. Obrigada Renilda Guimarães

    ResponderExcluir